Oriundo da parceria com o técnico Guardiola, o técnico catalão Domenèc Torrent chegou ao flamengo com cartazes distintos: O ex auxiliar do Guardiola, e um jovem técnico que conhece pouco o futebol brasileiro. Mas o jogo de ontem da equipe rubro-negra correspondeu a um novo estilo de jogo, que enche os olhos dos torcedores de esperança.
O Flamengo venceu o Bahia por 5x3 com show de vários jogadores, mas os destaques foram para o centroavante Pedro, e os meias Arrascaeta e Everton Ribeiro. As tabelinhas envolventes do time carioca deram ao torcedor rubro-negro uma nova expectativa para o time, pois o time parece que encaixou no esquema do técnico catalão e tem tudo para dar muito trabalho nessa temporada novamente, apesar da diferença do comando técnico, o elenco está mais forte perante ao ano passado, e já tem o costume de vencer. Se o time não tiver problemas internos preocupantes, podemos esperar coisas grandes essa temporada.
O esquadrão baiano não foi páreo para o flamengo, mesmo anotando três gols na conta, o técnico Roger Machado não resistiu a pressão para obter resultados e foi demitido após a derrota em casa. Roger teve 74 jogos, 30 vitórias, 22 empates e 22 derrotas (aproveitamento de 50%). No jogo, o tricolor de aço teve momentos bons, mas não foram capazes de cobrir os momentos ruins, dando destaque a defesa em uma partida desastrosa, responsável diretamente com falha no mínimo em três dos cinco gols. Mas nem só de coisas ruins vive o Bahia, a equipe demonstrou que as contratações de Daniel e Rodriguinho podem dar muitos frutos ao clube na temporada, então não é momento de desespero.
Comentários
Postar um comentário