Na noite de ontem (28), ao final dos jogos da fase de grupos da Copa América, foram definidos os confrontos de quartas de final do torneio continental. A Seleção Brasileira enfrentará o Chile no "Engenhão" na próxima sexta-feira (02) ás 20h00, horário de Brasília.
Chaveamento das quartas de final:
(Jogo 1) Peru x Paraguai / 02/07 / Olímpico/GO / 18h00
(Jogo 2) Brasil x Chile / 02/07 / Engenhão/RJ / 20h00
(Jogo 3) Uruguai x Colômbia / 03/07 / Mané Garrincha/DF / 19h00
(Jogo 4) Argentina x Equador / 03/07 / Olímpico/GO / 22h00
Semifinais:
(Vencedor jogo 1) x (Vencedor jogo 2)
(Vencedor jogo 3) x (Vencedor jogo 4)
Acredito que a Seleção Brasileira foi a grande beneficiada pelo chaveamento das quartas de final, visto que os adversários mais fortes são Colômbia, Argentina e Uruguai, e todos estão do outro lado da chave. Porém, a Seleção pegou o adversário mais difícil da sua chave, o jogo contra o Chile nesta sexta-feira promete ser mais difícil que a própria semifinal (caso o Brasil passe), mas somos favoritos nesta fase.
O meu palpite é que o Brasil passe pelo Chile e enfrente o Paraguai nas semifinais, o que não seria um jogo fácil, mas passaríamos para a final do campeonato, para pegar a Argentina no Maracanã na grande decisão da Copa América.
Se gostou do texto, compartilhe nas suas redes sociais, deixe sua opinião nos comentários e apoie sempre a Seleção Brasileira.
PRA CIMA DELES BRASIL!
Comentários
Postar um comentário