Ao longo da manhã de ontem (28) foram acabando os jogos da última rodada dos grupos das Olimpíadas, a cada jogo que terminava sabíamos os classificados, os eliminados e os confrontos nas quartas de final, e a cada gol que pudesse sair mudaria tudo.
A olimpíada foi disputada em quatro grupos de quatro seleções, cinco da Ásia e Oceania, quatro das Américas, três da África, e quatro da Europa. Dessas 16 seleções, classificaram-se oito, e foram: Japão e México (grupo A), Coréia do Sul e Nova Zelândia (grupo B), Espanha e Egito (grupo C), e Brasil e Costa do Marfim (grupo D).
Confrontos de quartas de final:
Coréia do Sul x México - Estádio Internacional de Yokohama - 31/07 - 08h00
Brasil x Egito - Saitama - 31/07 - 07h00
Japão x Nova Zelândia - Ibaraki Kashima - 31/07 - 06h00
Espanha x Costa do Marfim - Miyagi - 31/07 - 05h00
Sem dúvidas é uma olimpíada de "zebras", seleções pouco cotadas foram classificadas e, seleções candidatas á medalha foram eliminadas na primeira fase. Seleções como França, Alemanha e Argentina foram eliminadas logo na primeira fase, e seleções como México (muito forte, mas a França é a atual campeã do mundo), Egito e Costa do Marfim classificaram-se no lugar dessas "favoritas".
A artilharia tem dono, e é brasileiro, Richarlison foi quem mais marcou gols no torneio, até agora foram cinco (1,6 gol por jogo). Atrás de Richarlison vem Gingnac, da França, com quatro gols, e em terceiro vem Lee, da Coréia do Sul, com três gols. Como Gignac já foi eliminado, as chances de Richarlison ser o artilheiro da olimpíada são muito grandes.
Todos os jogos serão no sábado, com transmissão do SporTV e Bandsports, para o jogo do Brasil TV Globo também será uma alternativa.
Foto: Minhatorcida.com.br
Instagram: Blog Lance em Revisão (@lanceemrevisao12) • Fotos e vídeos do Instagram
Grupo do whatsapp: Convite para grupo do WhatsApp
Comentários
Postar um comentário