O atacante revelação do Flamengo, Rodrigo Muniz, está vendido ao Fulham/ING. O jogador era o terceiro reserva do ataque do Flamengo, com pouquíssimas perspectivas de titularidade foi em busca de novos ares, com várias sondagens e propostas de diversos lugares do mundo, o atacante preferiu o Fulham.
A informação é do jornalista Venê Casagrande, que dá conta da venda de Rodrigo Muniz ao Fulham por quatro milhões de euros á vista, mais quatro milhões de euros em uma segunda parcela, os ingleses adquiriram 80% dos direitos econômicos da promessa do Flamengo, o rubro negro ainda tem 20% do atacante. Uma venda bem baixa, por se tratar de um atacante brasileiro fazedor de gols, o atacante Pedro (atualmente no Flamengo) foi vendido pelo Fluminense para a Fiorentina/ITA pelos mesmos oito milhões de euros, mas na época, Pedro já havia machucado o joelho e tinha 22 anos de idade, dois a mais que Muniz.
O Fulham é uma equipe tradicional do futebol inglês, mas não vive seus melhores momentos. Está disputando a segunda divisão nacional no momento, e não é um dos focos de bons jogadores no mundo. Mas Muniz deve se valorizar lá, ir para uma equipe de primeira divisão da Inglaterra, e se continuar se destacando, chegar á um grande clube do futebol mundial.
Pela equipe profissional do Flamengo, Rodrigo Muniz fez 32 jogos e marcou dez gols, e foi campeão do Campeonato Brasileiro em 2020. Teve uma passagem por empréstimo no Coritiba em 2020, onde fez seis jogos e marcou um gol.
Os exames médicos começam a serem feitos no Brasil, no decorrer desta semana o jogador deverá ser apresentado no clube inglês.
Instagram: Blog Lance em Revisão (@lanceemrevisao12) • Fotos e vídeos do Instagram
Grupo do whatsapp: Convite para grupo do WhatsApp
Comentários
Postar um comentário