Pode comemorar torcedor corintiano, o meia Renato Augusto, que estava na Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, estava no Beijing Gouan da China, está de volta ao timão.
A primeira passagem de Renato no timão foi sensacional, foram três anos no alvinegro, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015 e a Recopa 2013, diante do São Paulo. Renato fez 127 jogos, marcou 15 gols e deu 27 assistências enquanto representou o Corinthians.
Na Seleção Brasileira conquistou a medalha de ouro nas olimpíadas do Rio em 2016, disputou a Copa América Centenário, no Chile em 2016, e foi um dos jogadores que saíram em alta da Copa do Mundo de 2018, foi Renato quem fez o gol brasileiro diante da Bélgica nas quartas de final.
Após seis anos longe do Corinthians, Renato esteve na China, com um dos maiores salários do futebol mundial. Conseguiu a rescisão do seu contrato com o Beijin Guoan ontem (21), e como era noticiado por parte da imprensa brasileira, anunciou seu retorno ao timão. Alguns veículos noticiavam a intenção de Renato "Ele deu a palavra ao presidente do Corinthians, assim que sair do time chinês, assinará com o Corinthians.".
Renato esteve na mira do Flamengo, após a saída do volante Gerson, Renato surgiu como principal jogador para substituir Gerson no Flamengo, Renato estava disposto a voltar ao rubro negro, mas um desacordo entre membros da diretoria do clube inviabilizou o acordo, deixando o meia livre para assinar com o timão.
Renato chega para ser o "dono" do meio campo do Corinthians, junto com o meia Giuliano - outro convocado para a Copa do Mundo de 2018 - o time do Corinthians muda de patamar, mas ainda está longe de brigar por títulos.
Instagram: Blog Lance em Revisão (@lanceemrevisao12) • Fotos e vídeos do Instagram
RECEBA TUDO SOBRE O TIMÃO NO SEU WHATSAPP! https://chat.whatsapp.com/Gt9e6MqYxbHHseCEG8Zs8k
Comentários
Postar um comentário