Os três principais candidatos ao título brasileiro entraram em campo na noite desta quarta-feira, e todos eles tropeçaram. O galo empatou com a Chapecoense fora de casa por 2x2; o Flamengo também empatou fora de casa, dessa vez contra o RedBull Bragantino; e o Palmeiras perdeu de virada para o América Mineiro fora de casa. Portanto, o galo "empatou" os pontos com o Flamengo, e ganhou um ponto em relação ao Palmeiras.
O galo saiu ganhando logo no primeiro tempo, com gol de Dylan, apesar do gramado pesado da Arena Condá, o galo conseguiu ter um certo controle da partida, mas acabou "sentando" na sua vantagem magra, que sumiu ainda no primeiro tempo.
O segundo tempo chegou com o time de Cuca tendo a obrigação de vencer o verdão do oeste catarinense, mas se surpreendeu com a atitude dos donos da casa. Um time que está virtualmente rebaixado para a segunda divisão, tem apenas uma vitória no torneio, viu a oportunidade de somar pontos em casa e dar uma satisfação para a torcida. Foi assim que o treinador Pintado pode ter visto a partida, e colocou um time ofensivo, para ganhar do galo. A "Chape" chegou a virar o jogo, mas tomou o gol de empate no final do jogo.
Para o galo foi um tropeço, perder pontos para um time que tem apenas uma vitória em 24 jogos era um deslize que o líder não contava sofrer. Mas ncomo dito anteriormente, o saldo da rodada foi positivo. Agora o galo tem 11 pontos de diferença para o Flamengo (segundo colocado) e 12 pontos para o Palmeiras (terceiro colocado). Uma sorte de campeão? Talvez.
Foto: Instagram/Brasileirao
RECEBA TUDO DE FUTEBOL NO SEU CELULAR!
Comentários
Postar um comentário