Após a derrota de virada para o América Mineiro fora de casa, o alviverde paulista deixa a competição pelo título Brasileiro ainda mais distante, beirando ao impossível. Mesmo com tropeços de rivais, o verdão se complica e aumenta a distância para os seus concorrentes.
Na mesma vigésima quarta rodada, o líder Atlético Mineiro foi á Chapecó enfrentar o lanterna do campeonato, a Chapecoense. Apesar de ter saído na frente, o galo tomou a virada e no final empatou a partida contra o alviverde catarinense, sem dúvidas um tropeço.
O Flamengo entrou em campo uma hora mais cedo que o Palmeiras, diante do RedBull Bragantino fora de casa, e para ajudar, os rubro-negros estavam com quase todo o time reserva, contra um dos times mais consistentes do torneio. O resultado foi um empate, o que não é tão ruim assim, visto a situação.
O Palmeiras tinha o melhor dos cenários: dois rivais diretos pelo título tropeçando na mesma rodada. Mas o verdão não conseguiu vencer o América em Minas Gerais. Um resultado inédito, visto que o coelho nunca havia vencido o Palmeiras na história do Campeonato Brasileiro.
Um jogo relativamente covarde do Palmeiras, tomando pressão do América, jogando "com as costas na trave" diante de um time que é inferior tecnicamente. Perdeu uma série de gols "feitos", cometeu dois pênaltis á favor do adversário, e jogou mais na defesa do que no ataque. O Palmeiras pediu e recebeu a derrota.
Agora a distância do Palmeiras para o líder Atlético Mineiro aumentou em um ponto (11 pontos de diferença), trocando de posição com o Flamengo, que tem 39 pontos ganhos, um a mais que o alviverde.
Foto: Instagram/Brasileirao
RECEBA TUDO SOBRE FUTEBOL NO SEU WHATSAPP!
Comentários
Postar um comentário